For Why logo

O poderoso lip tint conquista as loucas por maquiagem
Lifestyle

O poderoso lip tint conquista as loucas por maquiagem

Mesmo estando em casa direto e sem poder curtir passeios em lugares abertos como restaurantes, a vontade de se maquiar continua firme e forte. Um item de make up que vem conquistando cada vez mais as mulheres é o liptint, líquido que confere um super ar de "saudável" em qualquer look – e que pode facilmente ser usado para ficar em casa ou para dar aquela corridinha no parque. Mas, afinal, por que o lip tint entrou nessa onda? Os tints estão em alta pois têm longa duração, resistem bem a oleosidade e transpiração, são fáceis de aplicar, além de terem resultado mais natural e transparente.

 

O lip tint também está atrelado a uma tendência muito maior que é uma tendência de estilo de vida que chama "wellness". É a ideia do bem-estar, de você quer estar bem com a sua pele e com a sua aparência. Mas como usar esse mágico item? O lip tint é como uma aquarela que seca depois de aplicado. Ele tem cor, mas não textura e seu resultado final é mais transparente e diluído. Para aplicá-lo, é recomendado usar a ponta dos dedos anelares e ir depositando o líquido de uma forma suave, dando leves batidinhas na região desejada.

 

 

Alguns produtos possuem aplicadores que facilitam tudo. Podemos começar a aplicá-lo nos lábios, mas o tint também pode ser usado em outras áreas do rosto, como bochechas, ponta do nariz e olhos, para criar uma aparência natural ou de "sun kissed". É um produto tão coringa que qualquer make que você colocar vai funcionar. Se jogue nessa onda.

Talvez você também goste