For Why logo

Dica de Estilo: Bota Vermelha!
Moda

Dica de Estilo: Bota Vermelha!

Usar ou não usar, eis a questão! A bota vermelha chegou devagarzinho, aparecendo em desfiles das principais semanas de moda do mundo, nos looks de influencers e no street style - mostrando que é tendência real e aposta certeira para o inverno/18.

 

 

(Foto Pinterest)

 

 

(Foto Pinterest)

 

 

Ok, não é um sapato de ser usado, a gente sabe. Mas é só saber compor o look com peças certeiras e deixar o toque fashionista para o seu par de botas vermelhas.

Super modernas, elas também são versáteis e caem bem nas mais diferentes produções: em looks básicos, com jeans e tricôs, as red boots trazem informação fashion e dão um up no visual; o office look pode ficar mais interessante e menos caricato com o mix alfaiataria + bota vermelha.

 

 

(Foto Pinterest)

 

 

(Foto Pinterest)

 

É uma fashion-woman? Então que tal tentar uma produção que envolva animal print (super tendência) com as botinhas vermelhas? Ou então em um look com pegada sporty e com peças de vinil.

 

 

(Foto Pinterest)

 

 

(Foto Pinterest)

 

 

Além disso, há modelos para todas: as mais ousadas podem investir em over the knee que (ACREDITE!) funciona no dia a dia e em produções noturnas; já quem ama estar na moda, mas não dispensa o minimalismo, aposte nos modelos de cano baixo.

 

 

(Foto Pinterest)

 

 

(Foto Pinterest)

 

 

Lembre-se sempre: moda é saber usar as peças tendências a seu favor. Por isso, encontre um jeito divertido e só seu de usar as botas vermelhas e seja feliz.

 

Texto por Gabriela Cesario

 

 

 

 

Talvez você também goste