For Why logo

Deixe sua loja mais confortável e ganhe a sua clientela através do aconchego
Dicas para lojistas

Deixe sua loja mais confortável e ganhe a sua clientela através do aconchego

Ter um ponto comercial projetado para o conforto do cliente traz mais propriedade e seriedade às marcas e, sem dúvida, faz com que as chances de um cliente finalizar a compra sejam bem maiores. Mas quais são os pontos cruciais que fazem com que uma loja tenha uma cara de aconchego? Confira abaixo. 
 
 
Para começar, iluminação, acessibilidade, lugares para sentar e os tradicionais cafezinho e água valorizam o ambiente. Os banheiros, além de respeitarem normas da vigilância sanitária, devem ser projetados para facilitar sua limpeza e manutenção, transmitindo sempre aspecto de novo e necessariamente, devem estar cheirosos. 
 
 
Quer deixar o cliente ainda mais deliciado e propenso a finalizar a compra? Invista com vontade em provadores que tragam a sensação deliciosa de conforto. Para isso, aposte em tapetes peludinhos, com toque macio, e incremente a área com pufes e iluminação suave. Os espelhos também não podem refletir uma luz agressiva e devem fazer com quem se olhe no espelho veja uma silhueta mais suave, delicada e fina. 
 
 
Dica 4Y: para ajudar a estruturar todos esses passos e deixar sua loja mais comfy, vale contratar um arquiteto especializado em pontos comerciais. 
 
 
 
Texto por Vanessa Kopersz

Talvez você também goste