For Why logo

Como usar: Wrap Dress
Moda

Como usar: Wrap Dress

Clássico, o vestido envelope é peça funcional que não pode faltar em seu armário. Afinal, ele transita muito bem do look trabalho ao férias, basta saber fazer a composição com peças e acessórios extras. Confira abaixo nossas dicas para usar wrap dress em qualquer lugar e situação. 
 
 
 
 
Para as férias que vem chegando, nossa ideia é apostar em modelos mais soltos e fluídos - compondo assim um look sensual e fashion. Para dar um ar mais despojado para a produção, aposte em tênis, sobreposições e bolsas divertidas e ousadas - como as de palhas e redes. Os acessórios maxi são bons investimentos para montar um look verão moderno e confortável. 
 
 
 
 
O look trabalho pode ficar mais moderno com o vestido envelope. Para quebrar um pouco da informalidade que o vestido passa, invista em modelos com decotes mais fechados e cores mais discretas. Você também pode brincar com a produção fazendo sobreposição com t-shirts e blazers. Nos pés, aposte em sapatos de salto (mais confortáveis, como o salto bloco) ou em flats mais arrumadinhas - como a mulle.
 
 
Texto por Gabriela Cesario

Talvez você também goste