For Why logo

Como usar: riscas de giz
Moda

Como usar: riscas de giz

Peças com risca de giz são clássicas, nunca saem de moda e são super estilosas. Está com dificuldades de montar um office look? Riscas de giz. Precisa de um look casual com um toque arrumadinho? Riscas de giz. Sem erros e fácil. 
 
 
 
 
No look trabalho, aposte nas riscas de giz em peças clássicas de alfaiataria, como terninhos e saias secretarias. Para complementar o visual, aposte em scarpins (caso o dresscode seja mais formal) e tênis, caso tenha flexibilidade no código de vestimenta do seu local de trabalho. Caprichar em acessórios, como mix de colares e anéis, também moderniza o visual. 
Dica de styling: aposte em sobreposições com top cropped ou com moletom, para os dias mais frios. 
 
 
 
 
Para produções mais casuais, aposte apenas em uma peça com risca de giz e combine com outras que são tendências e deixam o visual descolado, como saias de verniz, mini mochilas, t-shirts divertidas, calças/shorts clochards, mules, etc. 
 
 
 
 
Uma dica para modernizar o look com risca de giz, é apostar em cores e combinações diferentes, como rosa e amarelo. O look all white é queridinho das fashionistas do street style e fica ainda mais lindo com o toque das riscas de giz + tendência (como pantacourt!). 
 
 
Texto por Gabriela Cesario. 
 

Talvez você também goste