For Why logo

Como usar blusa choker
Moda

Como usar blusa choker

A moda está sempre cheia de surpresas e várias tendências super diferentes surgem a todo o momento. Não é de hoje que a choker (gargantilha) é tendência, e agora é a blusa choker que está tomando conta dos looks mais legais que vemos por aí.

 

 

O detalhe dá um up no look (Foto Pinterest)

 

 

A camiseta básica com a golinha choker é uma maneira de modernizar as t-shirts comuns: é fácil de usar e fica bom com tudo. Ela ganha também versões mais ousadas com decotes abertos que podem deixar o look sensual ou super descolado. Se você não se sente a vontade com essa abertura maior, a dica é usar um top de renda por baixo ou escolher versões mais fechadinhas.

 

 

Aposte na tendência para turbinar o look trabalho (Foto Pinterest)

 

 

Separamos algumas dicas para você usar Blusa Choker e arrasar neste verão18.

 

 

- COM CALÇA

 

 

O mom jeans combinado com a blusa choker é uma boa opção (Foto Pinterest)

 

 

Pra não errar, a calça é a peça mais fácil de usar com a blusa chocker. Você aproveitar e usar modelos e tecidos bem diferentes, pra criar um contraste bem legal com a blusa.

 

Não precisa necessariamente ser da mesma cor a blusa e a calça, mas tome cuidado com informação demais. Se a blusa tiver estampas prefira calça mais lisas e vice-versa. Na dúvida use o velho jeans com uma lavagem mais tradicional.

 

 

- COM SHORTS 

 

 

Camila Coelho ama a blusa choker e combina com tudo quanto é peça (Foto Pinterest)

 

 

 

 

Também dá pra usar a blusa choker com shorts, sejam eles em jeans ou até de alfaiataria, e se você for mais ousada pode escolher um modelo rasgadinho. Fica simples, lindo e estiloso na medida certa.

 

 

- COM SAIA 

 

Mari Sampaio combinou a dela com a saia de verniz e montou um look com uma pegada rocker (Foto Pinterest)

 

 

A saia combinada com a blusa choker traz um toque de feminilidade e deixa os looks pra lá de lindos.

 

Caso sua blusa seja mais rocker, dá pra deixar o look no estilo com uma saia de couro ou saia de verniz. Modelos lisos ou com outras estampas, combine com as saias jeans ou lisas (branca ou preta) que fazem o look ficar equilibrado e único.

 

Texto por Carol Vilhena 

Talvez você também goste