For Why logo

Como montar a vitrine ideal no dia dos namorados
Dicas para lojistas

Como montar a vitrine ideal no dia dos namorados

Quando pensamos no dia dos namorados, impossível não vir à cabeça corações e mais corações. Esse é o símbolo maior do amor. E eles com certeza serão um componente importante na montagem da vitrine. Porém, devem ser usados com inteligência e criatividade, para que o lojista não caia na mesmice e para também não atrapalhar a exposição do produto, que no final é o mais importante.

Uma boa vitrine pode ter poucos elementos, mas esses têm de fazer com que o público pare para olhar e melhor ainda, faça-o entrar na loja. A vitrine é sempre um convite, e no dia dos namorados esse convite é para o amor e paixão.

 

 

(Foto Pinterest)

 

 

Assim, algumas dicas seriam usar corações de diferentes materiais ou uma composição de elementos que formem um grande coração ou até mesmo apostar em elementos que remetam à data, como rosas. No entanto deve-se ficar atento porque a cor predominante será o vermelho e a montagem desses elementos não pode ofuscar a exposição do produto. Neste caso o ideal é colocar menos produtos mais impactantes que na composição final, cumpram seu papel de convite.

                                                      

Texto por Vanessa Kopersz

 

 

Talvez você também goste