For Why logo

Aumente o seu faturamento neste verão
Dicas para lojistas

Aumente o seu faturamento neste verão

A chegada de uma nova estação é sinal de coleção nova para os clientes, certo? O estoque é renovado com modelos atuais de como saias, regatas, shorts e vestidos. Mas caso esteja procurando por alternativas para aumentar o faturamento no verão, que tal testar novos produtos? 
 
Se o seu forte não é roupa de banho, surpreenda seus clientes e teste vendas de modelos tendências da moda praia. Eleja um fornecedor bacana e aposte em pelo menos cinco modelos de biquínis e cinco de maiôs.Outro jeito de fazer um caixa extra na alta estação é investir em um mix de acessórios que podem ajudar seu consumidor a passar pelas altas temperaturas com mais estilo e conforto. Que tal oferecer itens como bonés, viseiras e squeezes, aquelas garrafinhas que acompanham as pessoas nos carros e nas praias? 
 
Também vale deixar suas clientes mais estilosas ao vender acessórios como brincos e colares que combinam com um look mais praiano. Faça uma varredura em seus fornecedores de bijoux e peça para que eles mostrem o que há de mais legal. 
 
Dica 4Y: Procure em redes de pesquisas de tendências  – como o Pinterest  – para ver quais os itens estão em alta na temporada. Assim, fica mais fácil eleger qual será o produto extra da sua loja na temporada. Por exemplo, caso escolha investir em acessórios, vale a pena comprar  pingentes de búzios e colares com delicadas conchas, que remetem a um verão de sonhos.
 
 
 
Texto por Vanessa Kopersz 

Talvez você também goste